Programa Vida no Campus

Campus Gragoatá - Niterói/RJ
Instituto de Psicologia

Educação Ambiental Infantil

“Aves & Árvores: os Passarinhos do Campus. Educação Ambiental e Sensibilização com Crianças para a Preservação dos Espaços Verdes”, é o título de uma das atividade de educação ambiental com crianças do COLUNI (EI/Creche) que busca despertar e ampliar o interesse das crianças frequentadoras do campus pela preservação da vegetação local, ressaltando os benefícios a saúde de uma interação mais frequente entre elas e a área verde.

Aluna da UEI-Creche-UFF interage com a vegetação durante atividade de Educação Ambiental do Programa Vida no Campus realizada na área verde do Campus Gragoatá.
Alunos da UEI-Creche-UFF participam de observação de pássaros durante atividade de Educação Ambiental realizada na área verde do Campus Gragoatá.

Alunos da UEI-Creche-UFF participam de rodinha após atividade de observação de aves realizada pelo Vida no Campus na área verde do Campus Gragoatá.